Legends of Tomorrow - O que esperar?



Desde o primeiro momento, Legends Of Tomorrow mostrou para o que veio. Rip Hunter(Arthur Darvill), inconformado com um futuro dominado por Vandal Savage(Casper Crump, que já apareceu no crossover de Flash e Arrow), volta ao passado para recrutar heróis/vilões improváveis e tentar mudar o futuro.

Muito bem produzida, com efeitos muito bem feitos, os personagens que fizeram pontas nos seriados de Flash e Arrow, aqui tem um destaque bem maior e condizente com suas famas. Eléktron, Gavião Negro, Mulher Gavião, Nuclear, Capitão Frio e Onda Térmica, fazem parte dos recrutados por Rip, cada com sua própria motivação, querem mudar um futuro cruel e violento apresentado pelo viajante do tempo, através de viagens no temporais, tema que muito eplorado em séries de ficção científica, o grupo deverá impedir os planos de Savage, o vilão imortal.

O roteiro é preciso e objetivo, e as atuações dos personagens escanteados nas séries de origem, com certeza terão um destaque maior no universo DC/CW. O fato de conter apenas 8 episódios por si, já dá uma seriedade maior a produção, pois nessas séries é possível fazer uma história sem se prender a fórmula de vilão da semana, possibilitando mais agilidade e coerência a trama. Não somente isso, mas com menos episódios, o custo da produção é menor, e geralmente séries assim são gravadas antes de ser exibidas, o que permite correções ou refilmagens de uma maneira mais fácil do que séries que ainda são filmadas.

Pode ser uma das séries mais interessantes de personagens baseados em quadrinhos e realmente esperamos que seja, pois assim a própria CW poderá investir cada vez mais nesse universo, nos trazendo mais variedade para o universo televisivo.

0 comentários: