Dica: Como sobreviver a um Ataque Zumbi(2015)

Resposta:Sendo Escoteiro

Após uma rápida transmissão laboral básica, você vê um vídeo-recrutamento sobre as maravilhas de ser escoteiro, mas claro que essa arte é só para poucos (muito poucos) que vêem algum sentido em se alistar.

Depois de mais um recrutamento não muito bem sucedido, você conhece os 3 personagens principais, Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) que desde pequenos são bandeirantes.

Acontece que Ben e Carter já não querem mais fazer essa atividade e só adiam por causa de Augie, que está muito empolgado porque vai receber a mais alta condecoração, assim eles combinam de que após o acampamento que seu amigo recebera a medalha, eles iram largar o grupo.
Enquanto esta voltando para cidade, eles recebem um convite pra uma festa secreta de formatura que vai rolar na mesma noite do acampamento de Augie, depois de muito planejamento, eles esperam seu amigo dormir e vão para festa, só não esperavam achar a cidade cheia de zumbis.


1° dica: Não leve esse filme a sério.
Pronto, então vamos adiante.

Como sobreviver a um ataque zumbi é uma parodia muito bacana.
O fato de a doença se espalhar rápido ou o exercito só aparecer quando for conveniente, não chega a ser um incomodo, porque o pano zumbi é só um fundo pra discutir outra coisa, pelo menos no meu ver:

Pressão social, pra pessoas que já passaram dessa fase, da pra ver nitidamente como é uma idade complicada onde qualquer coisa que você quer fazer por mais inocente que seja, vai acabar sendo motivo de piada para alguém.

 Claro que tem clichês, como tudo filme adolescente é carregado com piada de sexo (nada que quem tenha olhado american pie não tenha visto) e o final não agradou tudo mundo, mas esse filme é pra rir mesmo, como na pegada do Tudo Mundo Quase Morto.


Não curti: Se eles eram escoteiros, podiam ter mostrado algumas habilidades, já que os usaram e não os nerds para ponto de bullyng, nesse ponto faltou pesquisa ou mesmo vontade de fazer um trabalho melhor.

0 comentários: